terça-feira, 16 de junho de 2009

DICAS BÁSICAS DO JOGO

Aqui em cima esta uma imagem de onde você pode encontrar esses dados que falarei a seguir.


Bimbos Dollares/ Bimbos d'or/BO
Bimbo dollars é o dinheiro da bimbo. Você precisa comprar coisas e se manter no bimbo mundo. Há várias formas de arranjar dinheiro. Em primeiro lugar arrume um emprego pra sua bimbo. Pode também participar de desafios e se você tiver sorte talvez ganhe algum dinheiro de um namorado.
QI
QI é o quociente de inteligência, o medidor de inteligência da sua Bimbo. Para conseguir uns pontos de QI você pode jogar uns desafiadores e divertidos jogos ou ir até a biblioteca.
Nos Jogos vc ganha entre 0,5 até 3 pontos de QI.

Bimbo Attitude
Bimbo Atitude é um pouco de uma mistura de popularidade da moda e atitude. Para ganhar BA, você tem que ir ao cabeleireiro, ao beautician, fazer a cirurgia ou ir à discoteca.
Um marido e uma casa também, assim como desafios que foram vencidos.
Quaisquer ganhos BA são aleatórias exceto para o marido, cabeleireira, ésthéticienne, cirurgia, Desafios (10% do jogo) e habitação.

Conselho:Quem começou agora, nem tenha muita pressa para passar logo de nível,pq tem níveis q pedem muito bimbo attitude!

Soif (Sede)
Soif : 39.4 % (sede)<----indica aporcentagem de sede Você tem que dar água,leite ou soda para sua bimbo tomar, caso vc não dê ela fica doente ou morre...

Faim (Fome)
Faim : 12.0 % <----- indica a porcentagem de fome da bimbo Atenção na porcentagem de fome da sua bimbo,ela pode morrer,ou ficar na cadeira de rodas... Para comprar comida para sua bimbo... vai em[SUPERÉTTE] escolhe o alimento q vc deseja comprar e clica em [AJOUTER] depois q acabou de comprar clica em [VALIDER LES ACHATS] Para dar de comer vai em [MES OBJETS] Para dar ela de comer clica em[Utiliser l'objet]

Moral??
indica a porcentagem de moral na página inicial da sua Bimbo
o que é Moral?
É importante que sua bimbo mantém moral, se tudo correr mal! E ela está deprimida e, em seguida, vamos ter de fornecer medicamentos e leva-lá ao psicólogo.
Para ganhar, moral de formas diferentes: ingerir alimentos que dá (chocolate, algumas frutas,carne c/ bata frita,etc) ir à discoteca, vá para o psy(psicologo, jogar com seu animal de estimação).
Ela perdeu moral: não tendo nunca a discoteca (ela desce lentamente) , deixando o namorado ela perde 30%da moral e se ela estiver com fome e sede, desce muito rapidamente!

Peso da sua Bimbo
A bimbo tem o dever de manter se peso na linha, e não ser nem muito gorda nem muito magra. O bimbo perde um pouco de peso todos os dias, mas também temos de fazer o esporte para manter a caber!
Vá para o ginásio( academia) com o seu treinador!para malhar

Atenção, se a bimbo é muito magra ou se ela é gorda!!
Cuidado para não perder muito peso! Ela poderia tornar-se gravemente doente!
Seu peso ideal é a de 58 kg. Acima ou abaixo, que desempenha a sua moral e também sobre os desafios!
A bicicleta perdem menos peso do que o ginásio. Para ir para a academia vai comprar e usar uma assinatura que tem a duração de vida depois de ter!

o cartão para ir na academia custa 300,00 Bimbos d'or

quando vc compra vai em [MES objets] e depois em [utiliser]

e pode ir para a academia...começar o treinamento

Bimbo doente, magra,gorda, pobres
-- A doença:
a bimbo pode ficar muito doente se torna-se muito magra. É encontrada em uma cadeira de rodas, e não em um bom estado ... É preciso ter muito cuidado com o seu peso! Por isso, temos de dar-lhe um lote de medicamentos e em dar de comer se quiser recuperar a forma. Você pode comprar medicamentos a partir do supermercado no momento. Atenção eles tratam a bimbo, mas abaixa a sua moral,e vc precisa ir no psicologo.
-- A bimbo magra:
Se suas bochechas tem cavada é que ela esta magra! Dá-lhe de comer rapidamente, para que ela recupere o seu peso ideal (58 quilos). Você irá encontrar alimento suficiente no mercado ou supermercado na cidade.
-- A Bimbo esta gorda:
Se sua bimbo tem grandes bochechas, é que esta acimado peso! Será necessário encontrar o seu peso ideal (58 quilos). Para fazer isso, a direção Fitness na cidade de perder todos os seus quilos também. Ela deve ter um abbonnement de Fitness(cartão), se você ainda não comprou, pode encontrar no supermercado da cidade.
-- A bimbo está deprimida:
Se sua bimbo tem um ar verdadeiramente triste ... É que a sua moral não é muito alto! Será necessário corrigi-lo o mais depressa possível, se quiser que ela para encontrar o seu sorriso lindo! Para reconquistar a sua moral vários meios: ingerir alimentos que dá (chocolate, algumas frutas etc), vá para o disco, vá para o psy, jogar com seu animal de estimação.






2 comentários: